A Prefeitura de Rondonópolis está construindo uma área de lazer no conjunto São José e nesse fim de semana foi surpreendida com um princípio de incêndio no parque infantil que já estava instalado no local. As chamas foram percebidas na manhã deste domingo (31) e queimaram parte do parque que tem toda a estrutura de plástico.

A empresa que está executando a obra no local está registrando um boletim de ocorrência, bem como a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que é a responsável pela obra. As chamas não tomaram maiores proporções por conta do piso aplicado em toda a área do parque infantil que é feito de material antichamas, conforme informou a fiscal da obra. 

O município acredita que a tentativa de incêndio tenha sido intencional. Segundo a engenheira fiscal da construção da área de lazer, comerciantes e moradores da região estão sendo acionados para verificar a existência de câmeras na tentativa de identificar os vândalos que atearam o fogo que foi contido por moradores do entorno do parque. 

A obra está localizada na avenida Irmã Bernarda, principal via de acesso ao conjunto São José. O local estava todo fechado com tapumes e por ser um domingo, não haviam trabalhadores em serviço.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.