A polícia investiga a morte de um homem, na manhã de quarta-feira (3), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele estava em uma funilaria, quando os disparos começaram.

A vítima foi identificada como Célio Morante Bezerra, de 50 anos. Conforme informações do proprietário do estabelecimento, a vítima era um cliente e tinha deixado um veículo para reparos, quando, um suspeito chegou ao local atirando contra a vítima.

Ele tentou fugir correndo em direção ao escritório, porém, o suspeito o perseguiu e disparou mais tiros contra ele e em seguida fugiu.

Célio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no ambiente e constatou o óbito.

Após a execução, o homicida fugiu do local tomando rumo ignorado.A Polícia Militar foi rapidamente acionada, e realizou rondas pela região a fim de encontrar o executor.

Segundo a PM, Célio tem várias passagens pela polícia a maioria por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, além de processos em seu desfavor por homicídios em Mato Grosso e Paraná.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.