Policiais militares de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem de 25 anos por disparo de arma de fogo e ameaça, na madrugada desta segunda-feira (25.07). O suspeito foi denunciado por ameaçar o pai com uma espingarda. Além da arma, também foram apreendidos pela PM dois simulacros e munições.

Por volta de 04h, a equipe da 25º Companhia de PM foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça e disparo de arma, em uma chácara, no bairro Colinas Verdejantes. No local, foi realizado contato com a vítima de 55 anos, que relatou que estava dormindo quando acordou com uma discussão entre seus dois filhos.

De acordo com o homem, em determinado momento da briga, o suspeito pegou uma espingarda e efetuou disparos de arma de fogo na direção do irmão, que não foi atingido e teria ido embora do local. Posteriormente, o suspeito continuou ameaçando o próprio pai com a arma de fogo até a chegada da PM.

Questionado pelos policiais militares, o suspeito revelou que a arma de fogo estaria escondida em uma mata. No local indicado, os PMs recolheram a espingarda de pressão, bem como 34 munições calibre .22 e dois simulacros de arma de fogo semelhante a pistola.

Diante da situação, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.