A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de 8 meses, que deu entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Várzea Grande com possíveis sinais de estupro. Ela não resistiu após uma parada cardíaca. A mãe alertou os médicos para uma vermelhidão na região anal dela. O caso está sob investigação.

De acordo com informações, a equipe plantonista relatou aos policiais que a bebê deu entrada por volta das 14h da última quarta-feira (27) já em estado grave.

Não demorou muito para ela ter uma parada cardíaca. Os médicos relataram que realizaram o procedimento de reanimação por cerca de 1h, mas sem sucesso.

A mãe da bebê pedia aos médicos para que olhassem o ‘bumbum’ da menina, que segundo ela, estava vermelho. Depois que a morte foi constatada, a equipe examinou a região.

Diante da suspeita de um possível estupro, decidiram acionar a polícia. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

O caso está sendo investigado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.