A Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC) informa que dará início à cobrança para usuários do transporte coletivo em Rondonópolis a partir desta segunda-feira (18). Desde o início da operação da AMTC em 1º de julho, as passagens não estavam sendo cobradas.

Segundo o presidente da AMTC, Ivanilson de Oliveira Aguiar Júnior, não houve alteração no valor da passagem, que continuará tendo um custo de R$ 4,10. Ele também destaca que o usuário vai permanecer utilizando o mesmo cartão da empresa Cidade de Pedra e que as pessoas que ainda possuem créditos podem continuar a utilização normalmente. “Ninguém perderá os créditos que possui”.

Para quem precisar fazer a recarga dos cartões é preciso procurar o ponto de recarga da Cidade de Pedra no centro de Rondonópolis.

Também não há mudanças para quem utiliza o passe-livre e para quem é isento de pagamento das passagens do transporte coletivo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.