A Prefeitura de Rondonópolis informa que nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, os órgãos públicos municipais estarão fechados. Apenas as unidades que prestam serviços essenciais, como os de saúde, vão continuar funcionando regulamente.

Os atendimentos de emergência são mantidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal Crystian Mary da Silveira e Lima (hospital da Lions) e o Pronto Atendimento Infantil. Também permanecem em funcionamento os atendimentos do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu 192).

A Defesa Civil Municipal também mantém atendimento em sistema de plantão para casos de emergências durante o feriado. Em caso de intempéries, a população pode entrar em contato pelo número (66) 99929-9782. A abertura do comércio no feriado é facultativa de acordo com decisão de convenção trabalhista. 

Os atendimentos no Paço municipal, secretarias municipais e demais órgãos do município voltam a serem realizados normalmente na sexta-feira (17).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.