Policiais militares do 5º Batalhão prenderam suspeito de roubar um mototaxista na manhã desta segunda-feira (13.06), na Praça Brasil, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os militares recuperaram uma motocicleta Yamaha Factor e apreenderam um revólver calibre 38 utilizada no crime. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência em que a vítima relatou ter sido roubada a mão armada. 

Segundo o registro policial, o mototaxista relatou que havia sido solicitado, pelo suspeito, na Praça Brasil, para que fizesse uma corrida até o bairro Dom Osório. No entanto, durante o trajeto, na Avenida Otávio Pitaluga, no bairro Jardim Guanabara, o homem rendeu o motorista e anunciou o assalto. 

O suspeito roubou a moto, o celular e R$ 156 da vítima e fugiu para uma área na região central. Diante das características do suspeitos, os policiais iniciaram diligência e o identificaram em seguida. 

Com ele, os policiais localizaram a arma com seis munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os pertences da vítima à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.