Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, neste domingo (05.06), um homem suspeito de tentativa de homicídio no bairro Flamboyant, em Jaciara (147 km de Cuiabá).  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada, por volta das 17 horas, para atender a um chamado sobre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Assim que os militares chegaram ao local, foram informados pela vítima de que o suspeito chegou procurando por um dos residentes, que, no entanto, não estava no local. 

O homem teria saído exaltado e, momento depois, retornou armado, atingindo uma vítima na região pélvica. O agressor chegou a ser agredido por outras testemunhas, mas fugiu em um veículo Gol.

De imediato, e de posse de suas características, o GAP conseguiu localizar o suspeito em São Pedro da Cipa, a 9 km de Jaciara. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.