O governador Mauro Mendes firmou convênio com a Prefeitura de Primavera do Leste para a construção de três novas pontes de concreto no município, com investimento total de R$ 15 milhões

O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (23.06) e contou com a presença do vice-governador Otaviano Pivetta, do prefeito Leonardo Bortolin, da deputada estadual Janaina Riva, do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, e de lideranças da região.

“Primavera do Leste é uma bela cidade de Mato Grosso. E para nós é não só um dever, mas um prazer, ajudar Primavera pela importância econômica e social que ela tem. Vamos continuar ajudando todos os 141 municípios a se desenvolverem”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Serão construídas as seguintes pontes de concreto pré-moldado: sobre o Rio 15 de agosto (80,6m), Rio Coluene (60,5m) e Rio Café (31m). O valor total das três pontes é de R$ 15 milhões, sendo metade do recurso do Governo de Mato Grosso e metade da Prefeitura.

“Uma tarde muito feliz. São três importantes convênios e, além disso, recebemos a informação que a licitação da pavimentação dos 18 km da MT-334/338 vai sair no dia 5 de julho. Agradeço muito pela parceria em todas essas ações”, finalizou o prefeito.