Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 34 anos por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (28.06), em Cuiabá. Com o suspeito, a equipe apreendeu a quantia de R$ 20,9 mil, proveniente do crime. Também foram apreendidos meio tablete de cloridato de cocaína, além de porções de maconha e de cocaína.

Por volta de 13h, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil, a equipe da Força Tática flagrou o momento em que um suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, desembarcou de um veículo Mercedes, cor preta. Os policiais militares se aproximaram e identificaram que o suspeito carregava um tablete de drogas.

Ao visualizar a viatura da Força Tática, o suspeito fugiu para dentro da residência. Neste momento, a equipe fez abordagem ao segundo suspeito, que conduzia o veículo e que também utiliza tornozeleira eletrônica.

Os policiais militares entraram na residência do primeiro suspeito, autorizados pelo dono da casa e encontraram meio tablete de cloridrato de cocaína, além de porções da mesma droga, de maconha e uma balança de precisão.

Já em vistoria ao veículo Mercedes, a equipe da Força Tática encontrou a quantia de R$ 20.910,00 em dinheiro, proveniente do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o condutor da Mercedes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais continuam em diligências em busca do suspeito foragido e monitorado por tornozeleira eletrônica.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.