Um jovem morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em acidente, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima João Vitor da Silva Leite, 22, dirigia em carro modelo Corolla quando bateu contra os blocos de concreto presentes na vida. Outras quatro vítimas ficaram gravemente feridas. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta das 4h30 deste domingo para atender o acidente.

Os agentes foram ao local e encontraram as vítimas sendo socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

A Deletran apurou com testemunhas que o Corolla transitava pela avenida, quando foi interceptado por outro veículo. João Vitor perdeu o controle da direção e o carro bateu no bloco de concreto que separa a via principal da rua lateral.

O jovem morreu ainda no local. Quatro passageiros, de 24, 29, 31 e 35 anos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para os procedimentos necessários. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.