A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) abriu Chamamento Público para credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas no compartilhamento de imagens de câmeras do tipo OCR/LPR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres) em Mato Grosso.

O compartilhamento de imagens será feito por meio de cooperação com a Sesp e estão autorizadas a participar organizações, associações, conselhos comunitários, pessoas físicas nacionais ou estrangeiras em situação regular no país, consórcio liderado por empresas nacionais e empresas privadas, que já podem apresentar suas propostas pelo e-mail: ciosp@sesp.mt.gov.br.

Poderão ser compartilhadas imagens de câmeras fixas localizadas em vias urbanas, estacionamentos, rodovias federais e estaduais, que serão disponibilizadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O prazo para adesão ao chamamento será válido por cinco anos e terá validade pelo mesmo período, após assinatura do acordo. Após aprovadas, as propostas devem ser entregues presencialmente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso. Endereço: Rua Júlio Domingos de Campos, s/n Centro Político Administrativo. Cuiabá – MT. CEP: 78049-927.

O Edital completo será disponibilizado aos interessados, mediante solicitação, pelo e-mail licitacao@sesp.mt.gov.br e poderá também ser consultado no Portal de Aquisições da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag) clicando aqui.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: licitacao@sesp.mt.gov.br e telefones (65) 3613-5581 ou 3613-8146.