Um motorista identificado como A.V.V., de 57 anos, morreu no início da madrugada de terça-feira (24), após perder o controle do caminhão que conduzia e capotar na BR-364, na região da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá)

A Rota do Oeste informou que foi acionada por volta das 00h50, sobre o acidente no km 350.

Relatos de testemunhas dão conta que a vítima conduzia veículo Ford Cargo 2429L de cor vermelha e seguia sentido norte da rodovia quando perdeu o controle da direção e capotou.

O caminhão, que estava carregado com melancias, ficou completamente destruído e teve a carga espalhada no pátio de uma indústria, que existe na região.

Equipes de resgate da concessionária estiveram no local e constataram o óbito de A.V.V. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Ainda não se sabe o que fez o motorista perder o controle da direção do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal, também atendeu a ocorrência e auxiliou no controle do trânsito na região.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.