Um homem identificado como Ilton Rodrigues dos Santos, de 42 anos, morreu nesse sábado (7), após ser vítima de acidente na MT-170. Segundo a polícia, a vítima pode ter sido atropelado duas vezes. O acidente foi entre o Distrito de Caramujo, em Cáceres e Curvelândia, a 311 km de Cuiabá.

A proprietária do primeiro veículo que atropelou Ilton contou para a Polícia que estava trafegando na rodovia em um Fiat Uno, quando a moto conduzida Ilton atravessou a pista e bateu no carro.

A motorista relatou aos policiais que estava em pânico e por isso não desceu e nem parou seu carro após o acidente. Ela afirma que viu a vítima sentada no meio da rodovia, mas decidiu ir tentar pedir ajuda em outro lugar.

Em um estabelecimento ela encontrou um conhecido e foi até a PM para relatar sobre o acidente. No caminho a motorista ainda afirmou ter visto Ilton ainda sentado na pista, porém agora recebendo ajuda de um casal.

Após acionar a PM, a proprietária do Fiat Uno voltou ao local do acidente, mas quando chegou já havia uma viatura e Ilton estava morto.

Os militares informaram que o motociclista estava bem machucado e a suspeita é que ele tenha sido atropelado por outro carro enquanto aguardava o socorro, já que havia marcas de freio na pista.

A PM fez o teste do bafômetro na motorista do Fiat Uno, porém deu negativo. Já o suposto segundo veículo envolvido não foi localizado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.