Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (04.05), em Cuiabá. Com o suspeito, que se identificou como membro de uma organização criminosa, foram apreendidos 26 tabletes de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h30, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de moradores do bairro Areão, que informaram que estavam sofrendo com a circulação de pessoas estranhas e furtos, em decorrência do tráfico de drogas na região. A denúncia afirmou ainda que o morador de uma residência seria membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de drogas.

Com as informações, as equipes se deslocaram ao endereço informado e realizaram abordagem ao suspeito. Questionado sobre as denúncias de tráfico, o homem confessou que realizava reuniões de uma organização criminosa e comércio de entorpecentes em sua casa, e que as drogas estariam em seu quintal.

Em buscas pelo local, foram localizados 26 tabletes de substância análoga a maconha dentro de uma sacola. O suspeito revelou ainda que havia mais drogas em uma outra casa. Os policiais se deslocaram ao novo endereço informado e encontraram mais meio tablete da mesma substância.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.