A equipe da Força Tática do 3º Comando Regional prendeu dois homens, de 18 e 30 anos, pelos crimes de furto e receptação, na noite desta quarta-feira (25.05), em Sinop. Os suspeitos estavam sendo procurados, após um furto registrado em uma lan house. Na ação, os equipamentos eletrônicos foram recuperados.

Por volta de 21h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas informando que um dos suspeitos de ter praticado o furto uma lan house, na noite anterior, estaria em um beco, no bairro Boa Vista. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e lograram êxito em localizar o suspeito com uma mochila.

Foi feita abordagem e vistoria a mochila, onde diversas ferramentas foram localizadas. Indagado sobre o material, o suspeito confessou que teria praticado o furto à lan house e ainda informou que havia vendido os itens subtraídos no crime para um homem, que residia no bairro Maringá.

No endereço informado, o segundo suspeito foi localizado. Em buscas pela residência, todo o material furtado da lan hous – 10 placas de vídeo, três placas mãe, duas fontes e diversos cabos conectores, foram encontrados. No imóvel, ainda foram apreendidos dois relógios, anéis e pulseiras.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Todo o material recuperado do furto foi avaliado em R$ 50 mil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.