Um homem identificado como Sebastião de Souza Santos, de 61 anos, morreu após um acidente entre dois carros na BR-158, nas proximidade do Distrito de Veranópolis, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os veículos bateram de frente. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu no último domingo (07).

De acordo com informações da polícia, os dois veículos – marca e modelo não informados – baterem de frente na rodovia. Com o impacto, o idoso que estava na condução de um dos carros morreu na hora.

A vítima estava no veículo com mais uma pessoa, que ficou ferida. Os ocupantes do outro carro envolvido no acidente, também tiveram ferimentos. Os três foram encaminhados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foram divulgados.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Após o acidente, o local foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.