Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam duas mulheres, de 22 e 39 anos, e um homem, de 25 anos, por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite dessa quarta-feira (20.04), em Várzea Grande. Com os suspeitos foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga a maconha, duas armas de fogo e munições.

Por volta de 18h, durante patrulhamento pelo bairro Mapim, a equipe da Força Tática visualizou um casal saindo de uma residência. Os policiais flagraram o momento em que o homem arremessou um objeto em um terreno baldio e decidiram abordar a dupla.

Em revista pessoal ao homem, nada foi encontrado, enquanto a suspeita revelou que tinha uma porção de maconha em seu bolso. Questionados sobre o objeto jogado no terreno baldio, o suspeito afirmou se tratar de um revólver calibre .22 carregado com algumas munições.

Os policiais solicitaram a presença da proprietária da residência, que autorizou a equipe realizar buscas pelo imóvel. No quintal da casa foram encontradas porções médias de maconha. A dona da residência foi questionada se havia mais entorpecentes pela casa e a mulher confessou que teria drogas no terreno em frente a sua casa. A mulher revelou ainda que o suspeito detido atuava como segurança da propriedade.

No local indicado, os policiais localizaram uma caixa com três tabletes de maconha e várias porções da mesma droga. Também foram encontrados um revólver calibre .38, munições para armas de calibre .38, .22 e .380, além de balanças de precisão e objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.