Um acidente entre uma Honda Biz branca e uma VW Amarok preta na tarde desta terça-feira (5), na MT-449, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá)  matou Juliana Almeida Meireles da Cruz, de 29 anos, e o filho Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos.

Segundo informações locais, as vítimas estavam seguindo na rodovia sentido à cidade, quando teriam sido atingidas pela caminhonete. Com o impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista.

Após o acidente, o condutor da Amarok fugiu sem prestar socorro às vítimas. Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou no local, os dois já estavam sem vida.

O motorista responsável pelo atropelamento não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso. Os corpos da mulher e da criança foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.