A 39ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta sexta-feira (22.04), prendeu em flagrante seis motoristas por embriaguez ao volante e removeu 58 veículos irregulares.

No local, Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), entrada para o bairro Bela Vista, 225 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia. Outros 12 motoristas se recusaram a fazer o teste.    

Seis motoristas foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 37 com veículos sem registro ou não licenciado.

Ao todo, 185 veículos foram fiscalizados. A operação também recolheu 30 carteiras de habilitação e lavrou 73 autuações por registro e licenciamento.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil/Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).