A Polícia Militar de Mato Grosso realiza solenidade de passagem de comando de sete unidades da instituição na tarde desta terça-feira (05.04), no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. A cerimônia será presidida pelo comandante-geral, coronel Alexandre Mendes.

Na ocasião, haverá a transmissão de função dos Comandos Regionais 1 e 2. No Primeiro Comando Regional, sediado na Capital, o coronel José Nildo de Oliveira deixa a função para assumir o Segundo Comando Regional, em Várzea Grande. Por sua vez, o comandante do CR 2, coronel Wancley Côrrea Rodrigues, deixa a função para assumir o comando do CR 1.

A solenidade ainda conta com a posse da coronel Francyanne Siqueira Chaves Lacerda como comandante-geral adjunta, no lugar do coronel Daniel Lipi Alvarenga, que passa a comandar a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). O comando da Corregedoria-Geral da PM passa para o coronel Fábio Souza de Andrade.

No Comando Especializado da PM (Cesp) assume a função de comandante o coronel Paulo César da Silva, no lugar do coronel Edvan Manoel de Azevedo. O cel Paulo César deixa o comando da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), que passa a ser comandada pelo coronel Januário Batista, que deixa a DGP.

Serviço

Solenidade de transmissão de função de sete unidades da PM

Data: 05/04 (terça-feira)

Hora: 14h

Local: Auditório do Quartel do Comando-Geral da PM. Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 6135, bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá-MT