Um homem de 27 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio de Inês Eduarda Costa dos Santos, de 26 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (31.03), em Rosário Oeste. Ele foi detido em flagrante por um policial militar que estava de folga na hora do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a PM foi acionada via 190 para verificar uma situação na qual um homem teria esfaqueado sua esposa, no bairro Monjolo. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos decorrentes de golpes de faca.

Equipes médicas foram acionadas e confirmaram a morte da mulher.

Populares informaram à equipe que o suspeito havia foragido do local. Imediatamente, a PM iniciou as diligências e conseguiu encontrar o acusado. Ele havia sido detido por um policial militar que é vizinho da residência onde ocorreu o crime, e que se encontrava de folga do trabalho.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de feminicídio, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.