Policiais militares apreenderam uma arma de fogo, em uma propriedade rural de Poconé, nesta sexta-feira (01.04), durante diligências para localizar um suspeito que matou uma onça-pintada, nesta semana. O criminoso procurado divulgou um vídeo nas redes sociais confessando que teria abatido o animal com um tiro na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h40, a equipe da PM de proteção ambiental iniciou trabalho de diligências, junto com outras forças de segurança, em busca do suspeito do crime. Ao ser identificado pelo vídeo divulgado, os policiais conseguiram a localização da propriedade do homem pelo Cadastro Ambiental Rural (CAR).

No local, os policiais não conseguiram localizar o suspeito, mas obtiveram êxito em encontrar uma espingarda calibre .22 com uma munição intacta, em um curral próximo da sede da propriedade.

Diante do fato, a arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Poconé, como material das investigações do caso. A Polícia Militar, em conjunto com outras forças de segurança, continua em diligências para localização do suspeito.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.