Um casal e o filho deles, de 4 anos, morreram em um acidente de carro na zona rural de Terra Nova do Norte (648 km de Cuiabá), neste domingo (24). As vítimas foram identificadas como Kamila Silva, de 26 anos, Eduardo Luiz Sandri, 24 anos, e o filho Lorenzo.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a família estava em um carro de passeio em uma estrada rural quando bateu de frente com uma caminhonete.

Havia dois homens na caminhonete, que tiveram apenas ferimentos leves. Segundo o perito que atendeu a ocorrência, a outra filha do casal, de 2 anos, também estava no carro, mas foi socorrida com vida e levada ao hospital regional.

Quando a equipes dos bombeiros de Colíder chegou no local, os três ocupantes do veículo estavam presos nas ferragens. Uma ambulância do Samu já estava no local e já havia sido feito o atendimento das outras vítimas.

Foi feito o resgate, mas a família já havia ido a óbito no local.

O impacto entre o Uno e a Hilux foi tão forte que destruiu os dois veículos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e deu início às investigações do caso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.