Uma grávida de 3 meses morreu em um acidente envolvendo a moto em que ela estava com a irmã e um carro de passeio na região do Distrito de Celma, em Jaciara (143 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Fiat Siena trafegava sentido à BR-364, quando percebeu a moto vindo em sua direção, na contramão, e não teve tempo de desviar. Na moto Honda estavam duas irmãs, de 25 e 32 anos. Elas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

No entanto, a gestante de 32 anos acabou falecendo horas depois de chegar à unidade de saúde. Ela tinha fraturas nos braços e pernas. A irmã dela recebeu atendimento médico por conta de uma fratura do fêmur, também decorrente da batida.

Quem pilotava a moto era a mulher de 25 anos. A gestante estava na garupa.

O conduto do carro realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,00mg/l. O homem permaneceu no local até a chegada da polícia.

As causas do acidente serão investigadas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.