Policiais militares de Campo Verde prenderam um homem de 46 anos por tentativa de estupro vulnerável, na tarde deste domingo (10.04), no bairro São Miguel. A vítima relatou que estava embriagada e ia dormir quando foi assediada pelo suspeito. 

Por volta das 13h, os policiais foram acionados via 190 sobre um desentendimento entre pessoas no bairro São Miguel. A Polícia Militar foi até o local e encontrou o suspeito na esquina da rua onde reside. 

O acusado relatou à equipe da PM que estava com conhecidos na residência, ingerindo bebida alcoólica, e que essas pessoas estariam o acusando de tentar abusar sexualmente uma mulher (24 anos) que estava na confraternização e lhe ameaçando.  

Por sua vez, uma testemunha contou aos policiais que estavam ingerindo bebida alcoólica na casa do suspeito quando a vítima, que estava embriagada, teria ido para o quarto dormir. 

A testemunha disse que, logo depois, viu o suspeito deitado em cima da vítima, sem camisa e com zíper do short aberto, enquanto a mulher ainda estava dormindo e embriagada. Com isso, teve início uma discussão e todos decidiram que iriam embora.  

A PM também ouviu a vítima, que relatou que estava embriagada e já estava dormingo quando sentiu o suspeito passar a mão em suas partes intimas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.