Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (20.04), em Sinop. Na ação, foram apreendidos tabletes de substância análoga a maconha e porções de pasta base de cocaína.

Por volta de 9h30, a equipe da Força Tática, em diligências pelo bairro Vila Santana, visualizou os dois suspeitos e realizou abordagem. Em busca pessoal, com um dos infratores foi encontrado uma porção de cocaína. O suspeito ainda revelou que em sua casa havia mais entorpecentes guardados.

No local informado, os policiais militares realizaram buscas e encontraram mais oito tabletes grandes e 11 porções médias de substância análoga a maconha. Todo o material foi encontrado dentro de uma bolsa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Sinop, junto com os entorpecentes apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.