A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges, realizam nesta quarta-feira (27.04) o lançamento do início das atividades dos projetos sociais Musicalizar e Bombeiros do Futuro para crianças e adolescentes. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Contas (TCE), às 15h30.

Nesta edição 2022, o projeto foi fortalecido com o apoio da primeira-dama e investimento de RS 200 mil, que foram destinados para a compra de instrumentos musicais, materiais didáticos, uniformes e demais melhorias.

Essa ação social vai contemplar 140 crianças e adolescentes distribuídos em turmas de 35 alunos nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé e Santo Antônio do Leverger.

Os bombeiros vão atuar na missão de oferecer atividades educativas, com ensinamento focado na base da organização militar: hierarquia e a disciplina, patriotismo e civismo, bem como sua prática no cotidiano das atividades.

Serviço

Corpo de Bombeiros e primeira-dama Virgínia Mendes realizam aula inaugural do projeto Bombeiros do Futuro

Data: Quarta-feira (27.04), às 15h30

Local: Auditório do Tribunal de Contas (TCE) R. Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon, Centro Político Adminstrativo.