Um homem em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto, enrolado em uma coberta, nesta quinta-feira (31), embaixo da passarela que fica em frente a Rodoviária de Cuiabá. O caso foi registrado no mesmo dia da chegada de uma frente fria na capital mato-grossense.

De acordo com as informações os policiais foram solicitados para atender a localização do corpo de um homem em situação de rua. A vítima estava de barriga para cima, enrolada com uma coberta.O homem não possuía documentos de identificação pessoal. Aos agentes, um colega, também em situação de rua, que fazia companhia para a vítima disse que ela se chamava Messias. Ele disse aos policiais que Messias estava dormindo quando começou a passar mal.

Além disso, o colega disse ainda que conseguiu escutar o último suspiro do morador de rua, por volta de 6h da manhã. Logo após, ele relatou que a vítima não teve mais reação.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) esteve no local para realizar os
procedimentos cabíveis.

A causa da morte ainda deve ser investigada pela Policia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.