Um jovem identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, no Bairro Parque Cuiabá, na capital. O crime chamou atenção da polícia porque o corpo estava em meio a cruzes desenhadas com o sangue da vítima. O namorado de Roger é o principal suspeito do crime.

Desde então, o namorado está foragido. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime está sob investigação e o suspeito segue sendo procurado.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que Roger levou mais de 30 facadas.

A vítima e o companheiro moravam de aluguel na casa no Bairro Parque Cuiabá. O dono do imóvel estava viajando. O corpo foi encontrado por uma vizinha que não conhecia Roger.

Ela é amiga dos donos do imóvel e foi ao local para saber se estava tudo bem.

Ao chegar na residência, se deparou com a vítima caída no chão e com diversos golpes de facas. A vizinha acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Investigação

O crime está sob investigação da DHPP, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior está a frente do caso, segundo ele, tudo leva a crer que foi um crime passional e foi descartada suspeita por homofobia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.