Policiais militares do Batalhão Ambiental resgataram uma jiboia que foi encontrada dentro de uma encomenda, em uma unidade dos Correios de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (28.04). O animal silvestre foi encontrado durante o raio-x.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h, a equipe do Batalhão Ambiental foi acionada por uma funcionária em uma unidade dos Correios, do bairro Jardim Vista Alegre. Segundo a denúncia, uma cobra viva foi encontrada em um recipiente após uma encomenda passar pelo raio-x.

No local, os policiais identificaram que o animal silvestre se tratava de uma jiboia e na encomenda não havia sido localizado nenhum documento que autorizasse o transporte do animal.

Diante dos fatos, a cobra foi resgatada e encaminhada para o recinto de animais silvestres do Batalhão Ambiental. A ocorrência foi registrada pela equipe e encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.