O projeto social Onça Pintada, desenvolvido pela Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa MT), está com inscrições abertas para oficinas de desenho, teatro e palhaçaria, com vagas para crianças e adultos. A 9ª edição do projeto será realizada em Cuiabá e é patrocinada pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril, no Ponto de Cultura ‘Em Cena’, localizado na rua Custódio de Melo, nº 830, bairro Cidade Alta, em Cuiabá (MT), das 08h às 11h e das 13h às 17h. A inscrição também pode ser feita pelo site, no link https://cufamt.org.br/inscricoes/.

As vagas para a oficina de desenho são para crianças e adolescentes, de 8 a 16 anos de idade. As aulas de palhaçaria são destinadas às pessoas acima de 18 anos. E a oficina de teatro é voltada para adolescentes, de 12 a 17 anos de idade.

Com duração total de cinco meses, as oficinas iniciam no dia 05 de abril e serão realizadas no Ponto de Cultura Em Cena. O presidente da CUFA em Mato Grosso, Anderson Zanovello, afirma que “o projeto deve mostrar as potencialidades de moradores da região”.

Serviço

Projeto Onça Pintada

Período de inscrição: até 04 de abril de 2022

Inscrição presencial: Ponto de Cultura ‘Em Cena’, localizado na rua Custódio de Melo, nº 830, bairro Cidade Alta, em Cuiabá (MT), das 08h às 11h e das 13h às 17h

Inscrição online: https://cufamt.org.br/inscricoes/