A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH), realiza na manhã desta segunda-feira (07.03), às 09h, um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade, realizada no Auditório do Comando-Geral da PM, serão apresentados os dados do programa Patrulha Maria da Penha.

Somente em 2021, o programa Patrulha Maria da Penha aumentou sua presença de 15 para 64 municípios em Mato Grosso, em comparação ao ano anterior. Durante o café da manhã, que contará com a presença de autoridades do Ministério Público, Defensoria Pública e Poder Judiciário, os dados relativos ao ano passado serão apresentados pela coordenadora do programa, tenente-coronel Emirella Martins.

“O objetivo é fazer uma prestação de contas com nossos parceiros e também para a sociedade. Mostrar o que a Polícia Militar tem feito para proteger a mulher que se encontra em situação de violência doméstica, e que se pode confiar na PM para pedir socorro e denunciar a violência”, afirma a tenente-coronel.

Serviço

Café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher e apresentação de dados da Patrulha Maria da Penha

Quando: Segunda-feira (07.03)

Hora: 09h

Local: Auditório do Comando-Geral da PM, Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 6135, Bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá-MT