A Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, por roubo seguido de sequestro, na noite de terça-feira (08.03), em Várzea Grande. Após fugir do cerco policial, o suspeito foi detido em um matagal. 

Por volta das 18h, os policiais foram informados via 190, sobre um roubo de carro Fiat Uno, em que o suspeito havia levado quatro pessoas como refém, sendo uma mulher e duas crianças, e que estava passando pela região da ponte Mário Andreazza.

De imediato, os policiais visualizaram o veículo, que iniciou fuga ao perceber a presença da PM. O suspeito, em alta velocidade, realizou manobras perigosas e seguiu fugindo em direção à Avenida Chile em uma região de mata, onde o suspeito entrou no local para se esconder e chegou a apontar a arma de fogo para os policiais, que revidaram com disparos de armas de fogo. 

Durante as buscas no local, as equipes policiais localizaram o homem e o prendeu em flagrante. A arma de fogo não foi localizada pois o suspeito se desfez do armamento no matagal. Um facão foi apreendido no veículo. O suspeito foi conduzido à Delegacia.