Um ônibus tombou na manhã desta quinta-feira (31) na BR-163, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), próximo à comunidade de São Cristóvão. O veiculo transportava 28 ocupantes, sendo 2 motoristas e 26 passageiros. 

Segundo a Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal, as equipes foram acionadas às 9h15 para o atendimento de uma ocorrência no km 661 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, envolvendo o tombamento de um ônibus de viagem sobre a faixa de domínio sentido norte. 

Equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local realizando atendimento às vítimas. As primeiras informações indicam 28 ocupantes no veículo, sendo dois motoristas e 26 passageiros. 

Ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias da prefeitura de Lucas do Rio Verde também auxiliam no atendimento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.