Um homem identificado como Aldir Geraldo de Souza, de 44 anos, morreu na tarde de terça-feira (29) após perder o controle da direção e capotar um Corolla. O acidente aconteceu na MT-338, em Itanhangá (150 km de Cuiabá). A vítima conduzia um veículo Toyota Corolla que ficou bastante danificado.

Segundo informações, o acidente foi registrado por volta das 15h30, na saída do município.

De acordo com informações Aldair seguia pela via e, em determinado trecho, acabou perdendo o controle e capotando o veículo. Segundo a imprensa local, chovia muito no momento, o que pode ter provocado o acidente.

Após capotar várias vezes, o Corolla terminou com as rodas para o alto em uma plantação de milho.O veículo ficou parcialmente destruído.

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e os profissionais prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já outros dois ocupantes tiveram ferimentos e foram encaminhados à unidade de saúde.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para apurar o acidente.  

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.