O motorista de um caminhão tanque identificado como Adilson Theodoro, 51 anos, morreu após o veículo de carga cair em um córrego, no final da tarde desta quarta-feira(30), na localidade conhecida como ‘Pé de Galinha’, próximo à Sinop. 

De acordo com informações, o motorista seguia em uma estrada de chão que é utilizada para fazer um desvio na MT-423, que está interditada. A rodovia da acesso a cidade de Cláudia (MT).

Enquanto passava por um aterro, o motorista perdeu o controle e saiu da pista. O veículo caiu no córrego e afundou. O caminhão ficou de cabeça para baixo e o motorista preso na cabine.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e dois mergulhadores fizeram as buscas pela vítima. Após cerca de 1h o corpo foi encontrado e retirado da água.

Polícia Civil e a Politec foram até o local e iniciara as investigações para determinar as causas do tombamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop (MT).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.