Um idoso, identificado como J.G.S., de 62 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (24), após ser denunciado por estuprar a própria neta de criação, de 9 anos, na casa onde ela mora, no Distrito Placa de Santo Antônio, em Juscimeira (MT).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança contou que foi dar banho na filha quando percebeu marcas rochas nos seios da menina. Ao questionar a menor sobre o que teria acontecido, ela começou a chorar.

A menina relatou que o suspeito, que é casado com a avó, foi até a residência para uma visita e por um momento em que ficaram sozinhos em frente da residência, o indivíduo começou a passar as mãos nas partes íntimas dela e em seguida começou a chupar e por isso os seios tinham ficado roxos.

De imediato, a mãe da menina acionou a PM que compareceu ao local e após tomar ciência de todo o fato deslocou com a família da vítima até o local onde o suspeito residia no Distrito Placa Santo Antônio.

O suspeito recebeu voz de prisão e confessou a prática de estupro.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.