A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), por meio do Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies), está com as inscrições abertas, de 21 a 23 de março, para o curso de Formação Continuada em Atendimento Educacional Especializado. Serão disponibilizadas 640 vagas, com carga horária total de 80 horas, na modalidade online.

As vagas serão destinadas aos professores das escolas estaduais que possuem Sala de Recurso Multifuncional ou que atendam estudantes público da educação especial no ensino regular.

As aulas irão começar no dia 28 de março, com uma live de abertura que terá como palestrante o professor-doutor Rauni Jandé. O tema da live será: “Educação Especial na Perspectiva Inclusiva: O que a escola deve fazer?”

O foco da formação é promover estratégias pedagógicas inclusivas no atendimento aos estudantes público-alvo da educação especial (deficiência visual, transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, surdez, altas habilidades ou superdotação).

Para mais informações, links para inscrições, critérios e requisitos acesse o site do Casies:  www.casies.com.br