A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) publicou nesta quinta-feira (03.02) o resultado provisório da análise curricular e documental (títulos e experiência) referente ao processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 25 profissionais de diversas áreas de atuação de nível superior e formação de cadastro de reserva.

O candidato poderá interpor recursos sobre o resultado provisório entre os dias 04 e 07 de fevereiro, até as 18h (horário oficial de Brasília). Após este horário não serão mais aceitos pedidos de revisão.

O pedido de revisão deve ser feito exclusivamente no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br,  por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O edital de resultado final na análise curricular e documental e de convocação para o envio da documentação referente ao desempate de notas será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e divulgado na internet na data provável de 16 de fevereiro de 2022.

O resultado provisório na análise curricular e documental e o formulário para recursos, assim como todas as etapas do processo, podem ser acessadas aqui.

Processo Seletivo Simplificado

As vagas são para os perfis de administrador (1), advogado (1), agrônomo (1), biólogo (3), desenvolvedor (5), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (4), engenheiro sanitarista (4), geólogo (4). O salário ofertado é de R$ 7.143,22 para todos os cargos, exceto para a função de desenvolvedor, cujo valor é de R$ 10 mil.

O prazo do contrato temporário será de 24 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Haverá cadastro de reserva de até três vezes o número de vagas. A lotação dos profissionais será no município de Cuiabá, mas é possível o deslocamento dentro do Estado de Mato Grosso.

O processo seletivo é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os profissionais contratados irão fortalecer a atuação da secretaria em diversos setores, auxiliar nas análises dos processos e na eficiência da prestação de serviços ambientais.