Um homem, de 36 anos, foi detido pelo crime de estupro de vulnerável na madrugada deste domingo (13), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele é suspeito de estuprar uma criança de 6 anos. A vítima foi encaminhada à UPA, onde foi constatada a violência sexual. 

De acordo com informações, funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar informando que a criança havia sido atendida com sinais de abuso sexual. 

Questionadas, as tias do menino que estavam na UPA, informaram que o menino apresentava comportamento estranho desde que retornou da casa da mãe.

Além disso,  elas relataram ainda que o menino apontou que o homem tinha feito ‘coisas’ com ele. Estranhando a agitação da criança, as tias resolveram levá-lo até a Upa.

Após receber as informações dos fatos, os policiais fizeram buscas e realizaram a do suspeito. Na sequência, ele foi encaminhado até a 1ª delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. Vale ressaltar que a mãe do menor diz não ter conhecimento dos fatos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.