Um homem foi preso após espancar a ex-esposa com guarda chuva no bairro Mathias Neves II, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Com os golpes que recebeu, a vítima teve hematomas nas costas, nádegas e braços. 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 19h. Na ocasião, os militares foram informados por testemunhas que o suspeito estava utilizando um guarda chuva para espancar a vítima em plena via.

No local, a mulher confirmou as agressões aos policiais. Ela disse que recebeu socos e puxões de cabelo do suspeito. A mulher apresentava vários hematomas nas costas, nádegas e braços. Ainda conforme relatou, essa não é a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro. 

Diante da situação, o homem foi preso e deve responder por lesão corporal. Vítima e suspeito foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade para que as demais providências cabíveis pudessem ser tomadas. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.