Cinco presos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (12), e são procurados pela polícia.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que a fuga ocorreu durante uma queda de energia no local.

Segundo a secretaria, os presos estavam jantando quando a energia do local foi desligada. No momento, ocorria um temporal na região.

A Sesp-MT informou ainda que uma equipe de policiais penais está trabalhando na captura dos presos.

Veja integra da nota

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), informa que policiais penais estão trabalhando na captura de cinco recuperandos do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, que fugiram da unidade na noite de quarta-feira (12.01).

Os fugitivos aproveitaram uma queda de energia devido a um temporal que atingiu a região e conseguiram fugir no momento em que estava sendo servido o jantar. Os recuperandos foram identificados como: Jeferson Matheus dos santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.