Diversos bens furtados de uma residência em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram recuperados pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.01), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Um homem, de 39 anos, flagrado com os objetos foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu no dia 1ª de janeiro na zona rural de Rondonópolis, sendo subtraídos diversos objetos da vítima como roupas, perfumes, eletrodomésticos e uma TV 50 polegadas. Assim que foi comunicada do furto, a equipe da Derf iniciou as investigações para identificar o autor do crime e recuperar os objetos.

Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre uma pessoa que possivelmente estaria com os objetos furtadas. O suspeito foi abordado em seu local de trabalho e questionado, confessou que tinha adquirido um aparelho de TV 50 polegadas, pelo valor de R$ 1 mil, em um grupo de compra e venda em uma rede social.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, onde além da TV encontraram diversos objetos furtados da vítima como eletrodomésticos, perfume, e acessórios femininos. O suspeito confessou ter adquirido os demais objetos pelo valor de R$ 300.

Diante dos fatos, todos os itens foram apreendidos e o suspeito conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por receptação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.