Um jovem identificado como Cleber dos Prazeres Rodrigues, de 24 anos, morreu na noite deste domingo (9) em um acidente de trânsito na rodovia MT-449, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, sem placas e teria colidido com as barreiras de proteção da via.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h49 uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito com morte no Bairro Luiz Carlos Tesseles Júnior, em Lucas do Rio Verde. Quando chegaram ao local os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que informou que a vítima morreu ainda no local.

Um conhecido da vítima informou que a vítima estava confraternizando em um clube com outros colegas, e em determinado momento foi embora. A Politec também esteve presente. A Polícia Civil ainda investiga o acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.