Investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) resultaram na prisão em flagrante de um traficante que atuava no bairro Jardim Santa Clara, no município. A prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (28.12), quando ele foi flagrado no momento em que vendia entorpecentes para um usuário.

O envolvimento do suspeito com o comércio de entorpecentes foi identificado durante investigações da Derf de combate ao tráfico de drogas em Rondonópolis. Com base em informações levantadas, os policiais passaram a monitorar a região de atuação do suspeito, no bairro jardim Santa Clara, percebendo a grande movimentação de usuários na região.

Durante monitoramento da residência do investigado, os policiais flagraram quando um usuário e saiu com o traficante em direção a um terreno baldio. No local, o suspeito pegou uma sacola com porções de maconha, momento em que foi realizada a abordagem policial.

Para tentar escapar do flagrante, o suspeito jogou a sacola para cima do telhado. Durante revista pessoal, foi apreendido com o traficante R$ 391 em dinheiro trocado e R$ 10 com o usuário, valor que ele disse que pagaria pela droga. Em buscas na casa do suspeito, os policiais apreenderam a sacola com maconha, que foi jogada no telhado, além de material para embalo da droga e uma motocicleta utilizada na atividade do tráfico.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.