Um professor da Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, localizada em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), é acusado de assediar sexualmente uma aluna de 17 anos. O pai da vítima, ao ir até a unidade de ensino, acabou trocando socos com o suspeito e precisou ser separado por funcionários do local.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima relatou aos agentes que a sua filha vem sofrendo assédio sexual do professor já faz um tempo. Na quarta-feira, ele foi até o colégio para conversar com o coordenador e o professor.

Durante a conversa, o homem e o acusado se desentenderam e começaram a trocar socos. Eles caíram no chão e foram separados por outros professores da unidade de ensino.

A vítima confirmou os abusos sofridos para os policiais. Ela disse que o professor a segurava por trás e passava o pênis na  bunda dela. O agressor ainda dizia que ela tinha os seios e a bunda bonita e bem avantajada.

Diante do relato, os militares prenderam o professor. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser investigado por assédio sexual.

A Polícia Civil de Jaciara vai apurar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.