A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (07.12), em duas ocorrência em bairros de Várzea Grande. Um dos suspeitos foi detido após efetuar disparos de arma de fogo. Uma garrucha, porções de drogas e dinheiro foram apreendidos nas duas ocorrências.  

As ações policiais aconteceram nos bairros Eldorado e da Manga. No bairro Eldorado, por volta das 14h, a polícia em patrulhamento tático pela região recebeu informações de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma residência. De imediato, a PM foi até o local apontado e visualizou o suspeito com um volume na cintura, o homem ao perceber a presença da polícia tentou fugir para um terreno baldio, mas acabou detido.

Com o homem, a PM apreendeu uma porção de maconha e uma arma de fogo (Garrucha) calibre 38. O suspeito confessou que havia atirado e disse, ainda, que teria comprado a garrucha de um morador do bairro Paiaguás, e que em sua casa guardava mais entorpecentes. Na residência, os policiais localizaram a droga. No total foram apreendidos cinco porções de maconha, pasta base e ácido fólico. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A PM constatou que o homem já possui antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. 

Logo em seguida, por volta das 16h, os policiais da Força Tática prenderam outro suspeito de 43 anos, no bairro da Manga. Em patrulhamento pelo local conhecido por Fazendinha, populares denunciaram que um homem estaria vendendo drogas na região. O homem foi localizado, com ele a PM apreendeu porções de pasta base, maconha e R$ 133. O suspeito já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e furto. Os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia.

As duas ocorrências foram entregues para a Polícia Judiciária Civil. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.