Um adolescente de 14 anos, identificado como Daniel Arlei, foi encontrado morto, na Cachoeira da Prainha, que fica dentro do Parque Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá), após desaparecer no local, durante um passeio escolar. O corpo foi localizado a três metros de profundidade, por uma equipe de mergulho.

Conforme informações, a polícia foi acionada às 18h pelo padrasto do menino que esperava ele voltar do passeio. Colegas de Daniel informaram ao homem que ele tinha desaparecido durante o passeio. 

Segundo as informações da Polícia Militar, um grupo de estudantes do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, estava realizando o passeio no parque. Durante a contagem de alunos, no fim da tarde, foi percebida a falta de Daniel.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar estiveram no parque e deram início às buscas. 

Após cinco horas de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado submerso em uma das cachoeiras. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve no local.

Daniel completou 14 anos no último dia 1º. Reportagem entrou em contato com a Seduc, que vai se manifestar por nota. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

O corpo do estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.