Um menino de 9 anos, identidade não revelada, morreu na tarde de domingo (07), após ser atropelado por um carro, na MT-358 no Distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, o menino estava em uma motocicleta com o pai, quando teria parado para pegar uma lata de bebida na estrada. Ele não viu e foi atingido por um Voyage em alta velocidade. O condutor ainda perdeu controle e caiu em uma vala com o carro.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou reanimação da vítima no local e encaminhou ele para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 
A Polícia Militar também esteve no local do acidente. Em checagem, foi constatado que o carro era produto de roubo ou furto. Com isso, o condutor foi preso e encaminhado a delegacia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.